Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Notícias

Tragédia em Los Angeles: Supervisora Musical de “American Idol” e Marido Mortos a Tiros

Uma notícia terrível chocou Hollywood nesta semana: Robin Kaye, supervisora musical do icônico “American Idol”, e seu marido, Thomas Deluca, foram encontrados mortos em sua casa em Los Angeles na tarde de segunda-feira, dia 14. Os dois tinham 70 anos. Nossa! Que tristeza!

Segundo informações da Associated Press, a polícia encontrou os corpos do casal com ferimentos de bala. Um porta-voz do “American Idol” confirmou a triste notícia à AP. Registros públicos indicam que eles eram os proprietários da residência.

Em comunicado oficial, o “American Idol” lamentou profundamente a perda: “Robin foi um pilar da família Idol desde 2009 e era verdadeiramente amada e respeitada por todos que a conheceram. Robin ficará para sempre em nossos corações, e nós enviamos nossas mais profundas condolências à sua família e amigos neste momento tão difícil”. Uma declaração comovente, né?

A reviravolta na história veio na terça-feira: a polícia de Los Angeles anunciou a prisão de Raymond Boodarian, de 22 anos, em conexão com os assassinatos. Me parece que ele invadiu a casa do casal no dia 10 de julho, enquanto eles estavam fora. A acusação? Ele teria atirado e matado Kaye e Deluca quando eles retornaram, fugindo em seguida. Inacreditável!

Curiosamente, a polícia havia atendido a um chamado na casa, em Encino, naquela mesma tarde, por conta de um possível arrombamento. Mas, segundo um comunicado à imprensa, “não havia sinais de arrombamento ou problemas”. Será que alguma coisa foi deixada passar?

Kaye, uma veterana da indústria musical, trabalhou também em outras grandes produções, como “The Singing Bee”, “Hollywood Game Night”, “Lip Sync Battle”, e vários concursos de Miss EUA e Miss Universo. No Hollywood Reporter, ex-participantes do “American Idol” expressaram sua dor e descreveram Kaye como uma pessoa “gentil e compreensiva”. Que perda irreparável!

A supervisora estava, inclusive, trabalhando na próxima temporada do “American Idol”, programa que revelou talentos como Kelly Clarkson, Adam Lambert e Jennifer Hudson. Uma trajetória brilhante interrompida de forma brutal. A verdade é que essa notícia deixa um vazio enorme no mundo do entretenimento.

Fonte da Matéria: g1.globo.com