Olha só que notícia incrível! O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), anunciou oficialmente, neste domingo (14), durante coletiva de imprensa no Autódromo de Interlagos, a terceira edição do The Town! E sabe quando? Em 2027! Isso mesmo, a festa vai continuar!
Nunes, que curtiu bastante o The Town 2025 – inclusive, viu Ivete Sangalo e Lionel Richie no sábado (13) – garantiu: “Vai ser melhor ainda que 2025! A próxima edição é sempre melhor. Em 2027, estamos de volta!”. A gente já tá ansioso!
Mas vamos aos números impressionantes do The Town 2025, que mostram o sucesso estrondoso do evento: foram 420 mil pessoas, 100 shows com 14 horas de evento por dia, 80 mil pessoas se divertindo nos brinquedos, 106.624 hambúrgueres consumidos (uau!), 177.017 litros de chope (imagina!), mais de 1,5 milhão de novos seguidores nas redes sociais do festival e 165 mil downloads do aplicativo. E olha só o impacto econômico: segundo a Fundação Getúlio Vargas, foram R$ 2,2 bilhões! Isso sem falar no aumento de 21% no consumo na capital em relação a 2023, 182 mil pessoas chegando de trem e um crescimento de mais de 240% nas reservas do Airbnb! Incrível, né?
O prefeito destacou a eficiência na infraestrutura de mobilidade, segurança e limpeza, ressaltando que os problemas com o fornecimento de água, registrados em 2023, foram totalmente resolvidos. “Gostei muito do que vi. The Town é um dos melhores eventos do mundo”, afirmou Nunes, todo orgulhoso.
Na real, o sucesso do The Town 2025 foi tão grande que até o Rio de Janeiro, casa do Rock in Rio (organizado pelos mesmos idealizadores), vai ter que correr para se equiparar, segundo o prefeito: “O Rio de Janeiro vai ter que correr atrás da gente”, disparou Nunes.
Para finalizar a coletiva, o prefeito agradeceu a organização e reforçou a importância de São Paulo continuar no mapa dos grandes eventos internacionais. “Não é só fazer evento, vamos fazer o melhor”, concluiu Nunes, mostrando a determinação em tornar o The Town 2027 ainda mais inesquecível. A gente já tá contando os dias!
Fonte da Matéria: g1.globo.com