Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Notícias

The Town 2025: Último dia de festa com farofa, acrobacias e muita música!

O quinto e último dia do The Town 2025, neste domingo (14), foi uma verdadeira explosão de música pop! Shows animados, com pegada “farofa”, agitaram as 75 mil pessoas presentes no festival. A galera curtiu do início ao fim! Olha só que dia incrível:

Joelma, simplesmente, arrebentou! Um dos melhores shows do festival, sem dúvida. A paraense fez uma verdadeira homenagem à cultura do Pará, convidando Zaynara, Gapor Amarantos e Dona Onete para dividir o palco. Que energia, meu Deus!

Já Katy Perry? A americana mostrou que é uma artista completa! Acrobacias de tirar o fôlego, um show futurista e divertido… Mas, gente, a enrolação foi tanta que até deu uma cansada. Apesar do conceito incrível, com direito a vídeos futuristas dignos de game, as falas longas acabaram pesando um pouco. Ela brincou de ginasta olímpica, ficou de cabeça para baixo várias vezes… impressionante! A entrada no palco Skyline foi épica, com projeções de tirar o chapéu, parecendo que ela ia ser lançada para o Autódromo de Interlagos!

Anitta não tava lá, e a sua ausência foi sentida no show do J Balvin. Mas ele compensou com a presença de Pedro Sampaio e MC Fioti, colocando todo mundo pra dançar ao som do funk. E falando em hits que não paravam de tocar, a música “Cavalinho” do DJ, que, aliás, estava “onipresente”, tocou duas vezes em shows diferentes!

Camila Cabello, toda apaixonada pelo Brasil, até cantou “Ai Se Eu Te Pego”, do Michel Teló! Ela disse que treinou bastante o português, gente! Infelizmente, alguns problemas técnicos atrapalharam um pouco a apresentação.

Ludmilla, poderosa como sempre, fez um show memorável no palco The One. Com direito a plataforma com telão gigante, fogo, luzes e tudo mais, ela mostrou que é a popstar romântica do Brasil! A estrutura do show era impressionante, com certeza, não foi pouca grana investida!

Dennis DJ fez a “festa farofeira”, com a participação da filha, Tília. Mas, sinceramente, o figurino futurista e a música não combinaram muito. A parte visual parecia de filme de “Mad Max”, enquanto as músicas eram bem… “festa junina”. A participação da Tília também não foi das melhores.

Iza, com um visual de Cleópatra moderna, apresentou sua nova fase reggae, com direito a um show todo temático, estilo culto, num palco que parecia um templo azul. Ela contou com a participação de Célia Sampaio, Toni Garrido e Olodum, fazendo uma mistura incrível de reggae, samba e carnaval.

Jota.Pê, estreando no The Town, fez bonito! Ele tinha a missão de conquistar o público que não o conhecia, e conseguiu! Com a participação de João Gomes, ele mostrou seu talento e finalizou o show com chave de ouro.

Em resumo, o último dia do The Town 2025 foi inesquecível! Muita música, energia, e momentos que ficarão gravados na memória de todos que estiveram lá. Para quem não foi, só resta esperar pelo próximo ano!

Fonte da Matéria: g1.globo.com