O The Town não é só música, gente! Sim, são mais de 100 shows em cinco dias, mas olha só: tem um monte de gente que vai atrás dos brindes! Fiquei quase cinco horas andando no evento teste da quinta (4) pra pegar alguns mimos, só em 16 estandes, imagina! E sabe o que é mais incrível? Neste ano, são mais de 70 opções de presentinhos distribuídos em mais de 80 ativações espalhadas pelo Autódromo de Interlagos.
Muita gente vai dizer que cantou no The Town, e não vai ser mentira, não! Vários estandes têm karaokê, viu? Um deles, da Porto, até com banda ao vivo! Os brindes? Ah, tem de tudo um pouco: bottons, lenços, pelúcias, gloss, jaqueta jeans, câmeras instantâneas… Uns você ganha participando de atividades, outros em sorteios ou cadastros.
Na Porto, além da banda no karaokê, tem capa de chuva, manta, ingresso de teatro, ventosa de celular, bucket hat e protetor de sapato. Já na Pool, tem karaokê coletivo e roleta com prêmios como jaqueta jeans, parcas, gloss, capa de chuva e bandana. Quer testar seu falsete? Na Bauducco, tem um estúdio chamado “A Magia do Falsete” com música natalina e decibelímetro pra medir sua performance! O prêmio? Doces da marca, claro! E tem venda de produtos também.
No lounge do Globoplay, você acompanha a batida de uma música e ganha leques. Na Club Social, vira beatmaker e ganha ventosa de celular, alça de óculos e snacks. Em outra ativação deles, tem DJ e foto, com chaveiro e lentes de celular como brindes. Na Cif, guitar hero com óculos de sol ou bandana como prêmio, se fizer mais de 100 pontos. E na Johnnie Walker, dá pra montar uma track com os amigos e ganhar capa de tênis impermeável.
Mas quem não curte música, não fica de fora, não! Na Seara, tem uma piscina com nuggets gigantes de pelúcia pra você mergulhar e ganhar sacolas térmicas, outras pelúcias e vale-degustação. Na Trident, um tobogã te rende uma bolsa em formato de boca, vídeo da descida e, claro, chicletes e ventosa de celular. Já na Estácio, tem um game de perguntas e respostas com pochete, adesivo, cordinha para óculos e tatuagens como prêmios. E quem não quiser jogar, pode fazer uma flash tattoo.
A Volkswagen, no clima do Autódromo, tem simuladores de corrida com cordinhas de celular como brinde. A iFood, então, tem três espaços! Um deles é um baile com DJs como Jota.Pê, Duda Beat, Joelma e Pedro Sampaio, e entrega “iFoFoods” como brindes. Outro é uma arena de games com batalhas de cupons e, em rodadas especiais, ingressos VIP. E pra quem não tá no festival, dá pra pedir comida do Market Square pelo app e comprar produtos oficiais do The Town.
Na Movida, tem máquina de pegar pelúcia, carro suspenso com vista privilegiada do festival e bolsa da marca. E ainda tem carregador de celular pra todo mundo que entrar! Do lado, na Latam, tem uma roleta com chances de ganhar óculos, cordinha de celular, almofada de pescoço ou 10 mil milhas. A Coca-Cola vai ter shows de Carol Biazin, MC Luanna, MC Tuto e Furacão 2000, além de um estúdio com influenciadores como Camilla de Lucas, Bomtalvão e Diego Cruz. E tem o hidratante labial Carmed Coca-Cola (lançamento em outubro!) e, o grande prêmio: uma câmera instantânea! Pra ganhar, tem que comprar produtos da Coca-Cola, pegar um copo com QR Code e fazer o cadastro. A Vivo e a Pro Force também tem espaços com carregadores, ativações e brindes: a Vivo dá pins do Vivinho e bolsas; e a Pro Force, cordinha e porta-óculos. Ufa! Cansou só de ler? Imagina viver tudo isso!
Fonte da Matéria: g1.globo.com