Oswaldo Montenegro, o nosso querido Menestrel, tá chegando com tudo! Em junho de 2023, ele já tinha soltado a faixa inédita “O Melhor da Vida Ainda Vai Acontecer”, que fez um sucesso danado com a galera. A música virou nome de um showzaço que ele tá levando por todo o Brasil em 2025, uma verdadeira celebração aos 50 anos de carreira que ele comemorou em 2024, numa turnê anterior. Incrível, né?
Pois bem, esse show épico agora se transforma num álbum, com o mesmo nome, que chega às plataformas digitais amanhã, dia 1º de agosto, pela ONErpm. Preparem os ouvidos!
São 18 faixas recheadas de clássicos, com arranjos totalmente renovados. Olha só que maravilha: Montenegro revisitou pérolas como “Léo e Bia” (1979), “Bandolins” (1979), “Estrelas” (1981), “Lua e Flor” (1984), “A Lista” (1999) e “Estrada Nova” (parceria com Mongol, de 2002). E tem mais: ele incluiu “Outra Vez”, sucesso de Roberto Carlos, lançado originalmente por Isolda em 1977. Que baita surpresa!
A sonoridade do álbum “O Melhor da Vida Ainda Vai Acontecer” é de tirar o fôlego. A gente encontra ali a magia do baixo e da guitarra de Alexandre Meu Rei, a delicadeza da flauta de Madalena Salles, e, claro, o toque inconfundível do violão e do piano do próprio Oswaldo Montenegro. Me parece que vai ser um trabalho memorável!
Fonte da Matéria: g1.globo.com