Nossa! Mais um bafafá envolvendo Justin Baldoni! Além do processo por assédio sexual movido por Blake Lively, agora ele tá sendo acusado de assédio moral pela atriz Isabela Ferrer, que interpretou a versão jovem de Lily Bloom em “É Assim Que Acaba”, filme de 2024. A situação é tensa, viu?
Segundo a Variety, a atriz de 24 anos alega que Baldoni usou sua influência pra, tipo assim, “fazer bullying” e controlar o andamento do processo contra a própria Blake Lively. Me parece que tudo começou com uma intimação feita por Baldoni, pedindo acesso às comunicações de Isabela durante as filmagens. A equipe dela, claro, recusou. Aí, dia 12 de agosto, os advogados de Baldoni entraram com uma moção dizendo que Ferrer estava inacessível. Sacanagem, né?
Mas a equipe de defesa de Isabela respondeu na lata, dizendo que Baldoni usou “táticas de má-fé” e que a moção foi uma jogada pra “assédio”. Por isso, eles pediram ao tribunal que negue a moção de Baldoni e ainda que ele seja punido. Olha só que situação!
O documento afirma que a intimação de Baldoni foi uma tentativa clara de pressionar Isabela, inclusive divulgando publicamente endereços que poderiam ser dela. E o pior? Dizem que essa não é a primeira vez que Baldoni age assim… Uau! Que pesado!
Vale lembrar que, em dezembro de 2024, Blake Lively processou Baldoni por assédio sexual durante as gravações do filme. Ele nega tudo, é claro. O julgamento desse caso está marcado para março de 2026. Agora, com essa nova acusação de assédio moral, a situação ficou ainda mais complicada pra ele. Acho que vai ser um processo longo e cheio de reviravoltas.
Fonte da Matéria: g1.globo.com