Olha só que legal! A balada “Unwritten”, da talentosa Natasha Bedingfield, tá bombando de novo! Tudo graças à comédia romântica “Todos Menos Você”, lançada em 2024 no Brasil. No filme, a música, uma verdadeira emoção, acompanha um momento crucial do romance entre Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell). E acredite, isso deu um super impulso na carreira da cantora, que chega ao Brasil especialmente para se apresentar no The Town, dia 13 de setembro.
Já era pra “Unwritten” ser o ponto alto do show, né? Mas, com esse sucesso todo no filme, a expectativa no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, tá ainda maior! A galera vai pirar!
Lançada lá em 2004, quando Natasha tinha apenas 22 anos, “Unwritten” já fez história. A gente viu a música em várias séries de TV, comerciais… até em beijos apaixonados de casais! Mas, tipo assim, com o tempo, acabou meio que esquecida, como tantas outras canções daquela época. A letra fala sobre a busca pela liberdade e autenticidade na vida adulta, comparando a vida a uma página em branco onde a gente escreve a própria história. Chique, né?
A música, com essa vibe de ansiedade e vontade de se libertar das expectativas, caiu como uma luva no personagem de Glen Powell, mostrando um lado mais vulnerável dele. Isso é incrível!
Poucas comédias românticas recentes fizeram tanto sucesso nos cinemas. E “Todos Menos Você”, estrelada pela polêmica Sydney Sweeney – que recentemente foi criticada por uma campanha de moda acusada de eugenia – é a prova disso. O filme foi um fenômeno de boca a boca. A galera assistia, amava e indicava para todo mundo! Resultado: ficou quatro semanas no top 5 americano – um feito raro para uma comédia romântica nos dias de hoje – e arrecadou US$ 220 milhões (aproximadamente R$ 1,2 bilhão) mundialmente.
Depois do lançamento de “Todos Menos Você”, as plataformas de streaming registraram um aumento de mais de 150% nas reproduções de “Unwritten”, segundo a Billboard. A música voltou às playlists, conquistou novos fãs e viralizou no TikTok. Sucesso total!
Aliás, não é a primeira vez que uma música de Natasha faz sucesso em um filme. Em 2010, “Pocketful of Sunshine” tocou em “A Mentira”, com Emma Stone.
Após o mega hit “Unwritten”, Natasha manteve uma carreira mais discreta, mas continuou fazendo shows e lançou três álbuns entre 2007 e 2019. Ela também compôs para outros artistas, como The Corrs e Nicki Minaj.
Mas, sabe qual a parceria mais frequente dela? Com a Hillsong Church! Ela escreveu oito músicas para álbuns do projeto evangélico, todas na década de 2000, incluindo “Hold Me in Your Arms” e “Centre of My Life”.
Mas, na real, nenhuma delas vai roubar a cena no show do The Town. A gente espera, claro, que o show termine com a inesquecível “Unwritten”. Afinal, ela merece!
Fonte da Matéria: g1.globo.com