A polêmica envolvendo MC Daniel e a fotógrafa Aline Morais, que registrou o parto do filho do cantor com a influenciadora Lorena Maria, continua! Depois do término do relacionamento anunciado no sábado (12), surgiram diversas acusações contra o funkeiro. Um amigo da Lorena chegou a chamá-lo de “tóxico”. Mas o que pegou mesmo foi o relato da fotógrafa, nesta quarta-feira (16), sobre um episódio de total falta de respeito durante seu trabalho.
“Ele puxa meu braço!”, escreveu Aline nas redes sociais, indignada. “Naquele momento, eu deveria ter saído da sala. Porque, se é para falar de respeito, o dele passou longe. Nenhuma mulher, nenhuma profissional, merece ser tocada sem permissão!”. Aline, que acompanhou o nascimento de Rás, filho de cinco meses do ex-casal, não poupou críticas ao cantor.
Daniel e Lorena, vale lembrar, negaram insistentemente nas redes sociais que o relacionamento era tóxico. Mas, olha só, essa não é a primeira vez que Aline fala sobre o ocorrido. No início da semana, ela já havia desabafado sobre o maltrato sofrido e o impacto devastador na sua saúde mental. “Acabaram com a minha saúde mental na época. Eu me calei, priorizei a ética e respeitei a fase do puerpério da Lorena”, contou.
Aline explicou que, durante o parto, Daniel questionava incessantemente seu trabalho. “Toda hora ele fazia sinais, tipo: ‘o que você tá fazendo?’, ‘por que você não tá fazendo?’. Tem coisas que a gente não pode fazer numa sala de parto. A gente tem ética, gente!”, explicou a fotógrafa, bastante abalada. E tem mais: ela afirma que não recebeu o combinado pelo serviço e que Daniel se recusou a pagar, alegando que ela “estragou o parto”. Isso é inacreditável!
**A versão de MC Daniel**
Em resposta às acusações de agressão, MC Daniel usou as redes sociais para se defender. Em vídeos, ele negou veementemente qualquer ato de violência. Aí, ele mudou a narrativa, acusando Aline de conduta inadequada e falta de profissionalismo. Segundo ele, a fotógrafa deixou Lorena, que estava tendo seu primeiro filho, desconfortável com comentários e atitudes invasivas. Ele também reclamou da equipe de Aline, dizendo que a postura não foi profissional e que o resultado final decepcionou a família.
“A fotógrafa já tinha pedido desculpa para mim, para a Lorena e as nossas mães pelo desconforto e o quanto ela foi invasiva e mal-educada no dia. Ela chegou atrasada, queria ser médica, obstetra! Lorena estava claramente muito preocupada, e ela queria explicar como seria a indução, quantos dedos ela iria dilatar… isso estava mexendo comigo. Ali, não era o MC Daniel, mas o Daniel que estava sendo pai”, desabafou o cantor no vídeo.
O g1 entrou em contato com a assessoria de MC Daniel para comentar o caso, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria. A situação, no mínimo, é bastante delicada e merece uma apuração cuidadosa. Afinal, envolve acusações graves de ambos os lados.
Fonte da Matéria: g1.globo.com