Nossa, que história! Monica Lewinsky, sabe?, contou ao Wall Street Journal que o pior conselho profissional que já recebeu foi… um estágio na Casa Branca! Imagina só. A entrevista foi ao ar terça-feira (19), véspera do lançamento da minissérie “The Twisted Tale of Amanda Knox”, que ela produziu.
Ela fez o estágio em 1995, pensando que seria algo rapidinho, antes de começar seu doutorado em psicologia forense. Acontece que virou período integral. “Brinco dizendo que o pior conselho que recebi foi que um estágio na Casa Branca ia ficar ótimo no currículo”, disse ela, com um tom irônico, certamente.
A gente sabe como essa história terminou, né? O caso com o então presidente Bill Clinton, em 1998, a expôs a um “trauma público” imenso, resultando no processo de impeachment contra ele. Clinton, aliás, conseguiu se manter no cargo.
Hoje em dia, Monica mora em Los Angeles e dedica-se a projetos importantes. Ela produz conteúdo e tem um podcast, o “Reclaiming”, com o objetivo de dar voz a histórias relevantes. Tipo, um trabalho que reflete sua própria jornada e busca por superação.
A minissérie “The Twisted Tale of Amanda Knox”, que estreia no Hulu na quarta-feira (20), conta a história de Amanda Knox, uma mulher condenada injustamente por assassinato e que ficou presa quase quatro anos. É uma produção que mostra o trabalho dela em dar voz às histórias de outras pessoas que sofreram injustiças. Incrível a trajetória dela, né?
Fonte da Matéria: g1.globo.com