
‘Ele começou a socá-la e chutá-la… no corpo e na cabeça’, afirmou a cantora Dawn Richard sobre o relacionamento de Diddy com Cassie Ventura. Cassie se emocionou em julgamento de P. Diddy
Elizabeth Williams via AP
A cantora Dawn Richard depôs no julgamento de Sean “Diddy” Combs na tarde desta sexta-feira (16). Ela falou após o depoimento Cassie Ventura, ex do rapper. Ele, que se diz inocente, é acusado de associação ilícita, tráfico sexual e envolvimento em rede de prostituição.
A cantora disse ter presenciado Diddy agredir Cassie fisicamente em diversas ocasiões. Ela testemunhou que, em um encontro na casa de Diddy em 2009, o músico estava furioso e tentou acertar Cassie na cabeça com uma frigideira. A ex do rapper teria desviado do golpe e então se encolhido em posição fetal no chão.
“Ele começou a socá-la e chutá-la… no corpo e na cabeça”, disse Dawn, acrescentando que Diddy passou o braço em volta do pescoço dela e a mão em sua cabeça para arrastá-la em uma escada.
“Fiquei com medo por ela e com medo de fazer qualquer coisa”, afirmou Dawn, explicando que não tentou intervir ou chamar a polícia, porque “nunca tinha visto nada parecido antes”.
Dawn foi do elenco do reality de Diddy na MTV, “Making the Band”, que lançou o grupo Danity Kane. Mais tarde, ela se juntou à banda do rapper, Diddy — Dirty Money.
Ela processou o rapper no ano passado, acusando-o de abuso físico e psicológico, além de apalpadelas cometidos durante os anos em que trabalharam juntos.
Diddy negou as acusações no julgamento, que continua na próxima semana.
Entenda as acusações contra ‘Diddy’ Combs; julgamento começa nesta segunda
Fonte da Máteria: g1.globo.com