Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Notícias

Denise Richards obtém ordem de restrição contra ex-marido por agressão

Nossa! A atriz Denise Richards conseguiu uma ordem de restrição temporária contra o ex-marido, Aaron Phypers. Segundo a revista People, a decisão veio após Richards acusá-lo de agressão física e verbal – e gente, os detalhes são fortes!

De acordo com documentos judiciais, a situação era bem tensa. Richards descreve vários episódios de violência, incluindo ameaças de morte. Ela afirma: “O Aaron me estrangulava com força, apertava minha cabeça e braços, me dava tapas violentos no rosto e na cabeça, batia minha cabeça com força no toalheiro do banheiro… chegava a me segurar com o joelho nas costas, a ponto de eu implorar pra ele sair de cima! Ele ameaçava me matar, invadia meu celular e laptop pra ler minhas mensagens…” Meu Deus!

Ela ainda conta que Phypers ameaçava “quebrar meu maxilar”, mas depois chorava e implorava pra ela ficar, prometendo ajuda – ajuda que nunca veio, claro. A atriz afirma que sofreu, pelo menos, três concussões por causa das agressões.

Imagina só o medo! Richards explica que não denunciou antes por causa do medo do comportamento de Phypers. “Ele repetidamente ameaçou se matar e me matar se eu o denunciasse”, declarou. A gente entende o porquê da demora em procurar ajuda.

Algumas das agressões aconteceram no dia 4 de julho, segundo os documentos. Ela diz que Phypers chegou a cinco centímetros do seu rosto e gritou insultos terríveis. No dia seguinte, ele repetiu os ataques na frente do próprio pai, Steven Phypers, que, pasmem, também começou a gritar com ela e a ameaçou de expor tudo na internet, chamando-a de “vadia”. Que situação!

Richards afirma ter sofrido abuso durante todo o casamento. Eles se casaram em 2018 e o divórcio foi anunciado no início deste mês. A situação é realmente grave e mostra a importância da conscientização sobre violência doméstica.

Fonte da Matéria: g1.globo.com