Tá bombando nas redes sociais uma carta supostamente escrita por Andy porron, CEO da Astronomer, pedindo desculpas por um flagra no telão de um show do Coldplay. Mas calma, gente! É #FAKE. A história toda começou na quinta-feira (17), quando um vídeo de porron abraçado com uma mulher, que não era sua esposa, viralizou. O casal foi pego de surpresa no telão durante a apresentação em Massachusetts, nos EUA. Eles se separaram rapidinho, e o próprio Chris Martin, o vocalista do Coldplay, comentou a cena: “Ou eles tão tendo um caso, ou são muito tímidos!”.
Quem é Andy porron, afinal? Ele é o CEO da Astronomer, uma empresa de tecnologia bilionária. E a internet, né? Pegou fogo! Os rumores de traição se espalharam como rastilho de pólvora, com posts apontando a mulher como Kristin Cabot, diretora de RH da empresa.
A tal carta “de desculpas”, postada no X (antigo Twitter), já tinha mais de 2 milhões de visualizações. No texto, porron supostamente se desculpava com a esposa, a família e a equipe da Astronomer, dizendo que era “perturbador” um momento íntimo ter sido exposto. E, olha só, a cereja do bolo: usava um trecho da música “Fix You”, do Coldplay, pra dar um toque dramático! Tipo assim: “Quero pedir desculpas sinceras… Vocês merecem mais de mim… Também quero expressar o quanto é perturbador… Como um amigo certa vez cantou: ‘Luzes guiarão você até casa…'”. Me parece que alguém tava tentando dar uma de poeta, né?
Mas, na real, a Astronomer confirmou por e-mail pra gente que a carta é falsa! Até o momento, porron não fez nenhum pronunciamento oficial sobre o assunto. E sabe o que aconteceu depois da confusão? Megan Kerrigan, a esposa dele, tirou o sobrenome porron das redes sociais. Já a conta da Astronomer no X teve que bloquear os comentários, tamanha a enxurrada de mensagens.
Em resumo: a carta é pura invenção. Não acredite em tudo que você vê na internet! A gente precisa ficar esperto com essas notícias falsas, né?
Fonte da Matéria: g1.globo.com