Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Notícias

CEO da Astronomer não se desculpou por vídeo no show do Coldplay; carta viral é #FAKE

Tá bombando nas redes sociais uma carta supostamente escrita por Andy porron, CEO da Astronomer, pedindo desculpas por um flagra no telão de um show do Coldplay. Mas calma, gente! É #FAKE. A história toda começou na quinta-feira (17), quando um vídeo de porron abraçado com uma mulher, que não era sua esposa, viralizou. O casal foi pego de surpresa no telão durante a apresentação em Massachusetts, nos EUA. Eles se separaram rapidinho, e o próprio Chris Martin, o vocalista do Coldplay, comentou a cena: “Ou eles tão tendo um caso, ou são muito tímidos!”.

Quem é Andy porron, afinal? Ele é o CEO da Astronomer, uma empresa de tecnologia bilionária. E a internet, né? Pegou fogo! Os rumores de traição se espalharam como rastilho de pólvora, com posts apontando a mulher como Kristin Cabot, diretora de RH da empresa.

A tal carta “de desculpas”, postada no X (antigo Twitter), já tinha mais de 2 milhões de visualizações. No texto, porron supostamente se desculpava com a esposa, a família e a equipe da Astronomer, dizendo que era “perturbador” um momento íntimo ter sido exposto. E, olha só, a cereja do bolo: usava um trecho da música “Fix You”, do Coldplay, pra dar um toque dramático! Tipo assim: “Quero pedir desculpas sinceras… Vocês merecem mais de mim… Também quero expressar o quanto é perturbador… Como um amigo certa vez cantou: ‘Luzes guiarão você até casa…'”. Me parece que alguém tava tentando dar uma de poeta, né?

Mas, na real, a Astronomer confirmou por e-mail pra gente que a carta é falsa! Até o momento, porron não fez nenhum pronunciamento oficial sobre o assunto. E sabe o que aconteceu depois da confusão? Megan Kerrigan, a esposa dele, tirou o sobrenome porron das redes sociais. Já a conta da Astronomer no X teve que bloquear os comentários, tamanha a enxurrada de mensagens.

Em resumo: a carta é pura invenção. Não acredite em tudo que você vê na internet! A gente precisa ficar esperto com essas notícias falsas, né?

Fonte da Matéria: g1.globo.com