A Carreta Furacão tá furiosa! No último sábado, dia 2 de setembro, rolou um bafafá entre eles e a banda CPM 22 durante um evento – que, aliás, não foi divulgado. A galera da Carreta soltou os cachorros nas redes sociais, acusando o CPM 22 de uma atitude, no mínimo, desrespeitosa. Olha só o que aconteceu:
Segundo a publicação no Instagram da Carreta Furacão, enquanto eles estavam no palco, a todo vapor no show, os caras do CPM 22 começaram a fazer testes de som e iluminação. Isso mesmo! Interferiram diretamente na apresentação deles! “Imagina só!”, comenta um fã no post. A Carreta diz que o volume do som deles foi propositalmente reduzido várias vezes, prejudicando a apresentação e a experiência do público. Tipo, um verdadeiro sabotamento!
A nota oficial da Carreta é direta e não poupa críticas: “Assim como o CPM 22, a gente também é artista. A gente construiu nossa carreira com muito suor, conquistando o respeito do público brasileiro. Por isso, é inacreditável que qualquer artista, principalmente num evento onde todo mundo deveria estar junto para alegrar a galera, sabote o trabalho dos outros”. Nossa, que situação!
O g1 tentou contato com a banda CPM 22 para obter um posicionamento, mas até o fechamento desta matéria, não obteve resposta. A gente fica na expectativa de um esclarecimento, né? Afinal, o que será que rolou nos bastidores desse evento? A treta promete!
Fonte da Matéria: g1.globo.com