Olha só que incrível! A balada “Unwritten”, da talentosa Natasha Bedingfield, tá bombando de novo! Tudo por causa da comédia romântica “Todos Menos Você”, que estreou no Brasil em 2024. No filme, a música toca num momento chave, unindo os personagens Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell), e virou a trilha sonora perfeita pra cena. Isso deu um gás danado na carreira da cantora, que, aliás, vai se apresentar no The Town, dia 13 de setembro!
A expectativa é alta! “Unwritten” já era pra ser o ponto alto do show, mas agora, com esse sucesso todo no filme, a galera no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, vai pirar mesmo! A música, lançada lá em 2004, quando Natasha tinha apenas 22 anos, já fez parte da trilha sonora de várias séries, comerciais… quem nunca cantou junto num beijão, né? Mas, tipo assim, com o tempo, acabou meio que esquecida, como muitos sucessos daquela época. A letra fala sobre a liberdade, a busca pela autenticidade, essa coisa de a vida ser uma folha em branco pra gente escrever a nossa história. Total identificação!
E falando em “Todos Menos Você”, a história de Bea e Ben conquistou o público. O filme, estrelado pela polêmica Sydney Sweeney (que recentemente se envolveu numa controvérsia por conta de uma campanha de moda), foi um fenômeno de boca a boca. As pessoas saíam do cinema apaixonadas e indicavam pra todo mundo! Resultado? Ficou quatro semanas no top 5 americano – um feito raro pra uma comédia romântica nos dias de hoje. A bilheteria global? Uau! US$ 220 milhões (aproximadamente R$ 1,2 bilhão).
E o impacto em “Unwritten”? A revista Billboard divulgou um aumento de mais de 150% nas plataformas de streaming após a estreia do filme! A música voltou às playlists, ganhou fãs novos e viralizou no TikTok. Não é a primeira vez que uma música da Natasha estoura em um filme, não. Em 2010, “Pocketful of Sunshine” tocou em “A Mentira”, com Emma Stone.
Depois do mega sucesso de “Unwritten”, Natasha manteve uma carreira mais discreta, mas continuou firme e forte, lançando três álbuns entre 2007 e 2019, e compondo para outros artistas, como The Corrs e Nicki Minaj. Ela também tem uma parceria legal com a Hillsong Church, tendo escrito oito músicas para o grupo gospel nos anos 2000, como “Hold Me in Your Arms” e “Centre of My Life”. Mas, sabe, no show do The Town, a gente espera mesmo é ouvir “Unwritten” no final, né? Vai ser épico!
Fonte da Matéria: g1.globo.com