Olha só que festança rolou no Parque Ibirapuera, em São Paulo, na quarta-feira (20)! A H&M promoveu um mini festival, tipo aqueles eventos exclusivos, sabe? Anitta, Gilberto Gil, Agnes Nunes e Tyla se apresentaram num palco gigante, com direito a escadaria e até show de drones! Chique demais! Mas, na real, a galera – formada principalmente por influenciadores e artistas – tava meio… na dela. Todo mundo posando pro Instagram, sabe como é. Afinal, era pra isso mesmo que eles estavam lá.
Me deu uma baita tristeza, porque um mês depois da perda da Preta Gil, a ausência dela pairou no ar, principalmente quando a Agnes Nunes cantou “Sinais de Fogo”. Aí, entrou o Gilberto Gil, e, gente, impossível não lembrar da Preta! Mas Gil, carismático como sempre, botou todo mundo pra cantar seus clássicos. Depois, a responsa foi toda da Anitta, que abriu com “Aquele Abraço”, fez a coreografia icônica de “Envolver” e até conseguiu animar um pouco a galera com “Joga Essa Bunda”. Rapidinho, fez sua publi e sumiu, dando espaço pro show de drones.
A Tyla, a “headliner” da noite, fechou o evento com chave de ouro, com um show bem mais longo. Ela trouxe muito funk e Tropkillaz pro palco, com uns 20 dançarinos! Mas teve que pedir pra galera colocar mais energia antes de cantar “Water”, o maior hit dela. Essa música, sim, todo mundo cantou junto! Foi bem legal, apesar da plateia ter ficado um pouco na reserva.
Ah, e falando em Anitta, vale lembrar que ela e Luciano Huck visitaram o cacique Raoni na Terra Indígena em Mato Grosso, numa outra ocasião.
Fonte da Matéria: g1.globo.com