Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Notícias

Lewinsky: Estágio na Casa Branca, o pior conselho da minha vida

Nossa, que história! Monica Lewinsky, sabe?, contou ao Wall Street Journal que o pior conselho profissional que ela já recebeu foi… aceitar um estágio na Casa Branca! A entrevista foi publicada ontem, terça-feira (19), véspera do lançamento da minissérie “The Twisted Tale of Amanda Knox”, que ela produziu. Imaginem só!

“Ia ser rapidinho”, explicou Lewinsky. “Um estágio não remunerado, antes de começar meu doutorado em psicologia forense. Aí, me vi trabalhando em tempo integral. Brinco dizendo que o pior conselho que recebi foi esse: ‘um estágio na Casa Branca vai ficar ótimo no seu currículo'”, disse ela, com um tom irônico, certamente.

O resultado? Um “trauma público”, nas palavras dela. Todo mundo lembra: o caso com o então presidente Bill Clinton, em 1995, que culminou no processo de impeachment em 1998. Clinton escapou da deposição, mas Lewinsky… bom, a vida dela mudou para sempre.

Hoje, morando em Los Angeles, ela trabalha com produção de conteúdo e apresenta o podcast “Reclaiming”. A ideia, segundo ela, é dar voz a histórias importantes, sabe? Tipo ajudar outras pessoas a encontrarem espaço para se expressarem. Me parece que ela está usando sua experiência para fazer a diferença.

Aliás, falando em histórias importantes, a minissérie “The Twisted Tale of Amanda Knox” estreia hoje, quarta (20), no Hulu. Conta a história da Amanda Knox, condenada injustamente por assassinato e presa por quase quatro anos. Uma história pesada, né? Mas Lewinsky, com sua experiência, certamente trouxe um olhar sensível para a produção.

Fonte da Matéria: g1.globo.com