A atriz Luana Piovani fez um baita desabafo nas redes sociais! Na última sexta (2), ela passou por uma situação inacreditável no aeroporto JFK, em Nova York. A gata conta que foi impedida de embarcar em um voo da TAP Air Portugal, gente! Isso mesmo, a passagem estava comprada, tudo certinho, mas, na hora do embarque, o nome dela simplesmente “sumiu” do sistema.
Segundo Luana, chegou cedo para o check-in da executiva, toda feliz e preparada para o voo, quando, pimba! A informação: “Seu nome não tá na reserva”. Ela mostrou a passagem, o comprovante de pagamento… tudo! Mas nada adiantou. Os funcionários, de uma empresa terceirizada chamada DNA, que trabalhava pra TAP, não só não resolveram o problema como ainda debocharam da situação. Ela afirma que eles riram dela e pediram pra ela sair da fila, porque, segundo eles, ela estava “atrapalhando o trabalho”! Inacreditável, né?
Pra piorar, a agência de Luana teve que comprar outra passagem na correria, pra ela conseguir embarcar na mesma noite. O prejuízo? Quase 4 mil euros! Isso mesmo, quatro mil euros numa nova passagem por causa de uma falha absurda da companhia aérea. “Me senti uma criminosa, como se estivesse tentando dar um golpe!”, desabafou a atriz.
Luana disse que não vai deixar barato e pretende processar tanto a TAP quanto a DNA, a empresa terceirizada. A gente aqui tá chocado com essa história toda! A TAP ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas o g1 já entrou em contato com a empresa e aguarda um posicionamento. A gente fica de olho e te atualiza assim que tivermos novidades!
Fonte da Matéria: g1.globo.com