Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Notícias

Vercillo se reinventa: Remixes de sucessos chegam em agosto

Olha só que notícia boa para os fãs de Jorge Vercillo! O cara, que estourou lá nos anos 90 e consolidou sua carreira no ano 2000 com o mega hit “Final Feliz” do álbum “Leve”, tá de volta com tudo, se renovando e mostrando que continua antenado! Recentemente, ele já tinha feito umas parcerias incríveis, tipo com o Ariel Donato (que lançou o álbum “Tá feliz?!” com a participação de Vercillo e a dupla Tasha & Tracie na faixa “Mulher Maravilha”) e com o rapper PK, na música “Barulho das ondas”, pra trilha sonora do filme “O velho fusca”. Mas agora, preparem-se!

Em 22 de agosto, Vercillo lança um álbum com 14 remixes de seus maiores sucessos, produzidos por DJs de peso: Corello, Eddie Valdez, EME, Matheus Bala, Memê e Rodrigo Diaz. Isso é demais, né? A gente vai poder curtir “Final Feliz” (2000) de um jeito totalmente novo, na versão remixada pelo Corello DJ.

E não para por aí! “Que nem maré” (2002), o maior hit da carreira do cara, ganha duas versões remixadas. Tem o “Gothan mix”, assinado pelo DJ Matheus Bala, e o “EME Remix”, feito pelo Márcio Filipe Walter (nome verdadeiro do DJ EME), que também remixou “Monalisa” (2003) e “Homem-aranha” (2002), esse último virando um “Chilled piano remix”. Incrível como as músicas ganham uma nova vida, né?

O Eddie Valdez, então, tá com tudo! Ele assina nada menos que quatro remixes: “Contraste” (2002), “Pra valer” (2015), “Me transformo em luar” (2006) e “Eu e a vida” (2006). Falando em “Me transformo em luar”, essa música que já tinha sido gravada pelo cantor Fábio Souza quatro anos antes de Vercillo incluí-la no álbum “D.N.A.” (2010), ganha também um remix do Rodrigo Diaz. E pra completar, o DJ Memê colocou a mão na massa e remixou “Talismã sem par” (2004), música gravada por Vercillo apenas em 2015.

Enfim, um álbum que promete agitar o cenário musical! A gente já tá ansioso pra ouvir tudo!

Fonte da Matéria: g1.globo.com