Olha só que notícia boa! Jorge Vercillo, o cara que estourou lá nos anos 90 e consolidou sua carreira com “Final Feliz” em 2000, tá de volta com tudo! E dessa vez, com uma roupagem totalmente nova. Depois de parcerias incríveis com nomes como PK, em “Barulho das Ondas” (pra trilha sonora de “O Velho Fusca”), e Tasha & Tracie na faixa “Mulher Maravilha” (do álbum recém-lançado de Ariel Donato, “Tá Feliz?!”), Vercillo prepara mais uma surpresa.
Dia 22 de agosto, o artista carioca lança um álbum com 14 remixes de seus maiores sucessos, produzidos por DJs de peso: Corello, Eddie Valdez, EME, Matheus Bala, Memê e Rodrigo Diaz. Isso mesmo, um verdadeiro banquete pra os ouvidos!
A icônica “Final Feliz”, que marcou a trajetória do artista, ganha uma nova cara com o toque especial do DJ Corello. E que tal “Que Nem Maré”, o maior hit de Vercillo? Ela aparece em duas versões: um “Gothan Mix” assinado pelo DJ Matheus Bala e um “EME Remix”, trabalho de Márcio Filipe Walter (nome verdadeiro do DJ EME). Esse cara, aliás, também remixou “Monalisa”, outro hitzão dos anos 2000, e ainda deu um toque especial em “Homem-Aranha” com o “Chilled Piano Remix”.
Já o Eddie Valdez, gente, esse cara é fera! Ele assina nada menos que quatro remixes: “Contraste”, “Pra Valer”, “Me Transformo em Luar” e “Eu e a Vida”. Falando em “Me Transformo em Luar”, que história legal: a música foi lançada primeiro por Fábio Souza, quatro anos antes de Vercillo gravá-la em seu álbum “D.N.A.” (2010). Agora, ela ganha vida nova no remix de Rodrigo Diaz. Pra completar o time de estrelas, o DJ Memê deu um toque mágico em “Talismã Sem Par”, música que só foi gravada por Vercillo em 2015.
Enfim, se você é fã de Jorge Vercillo ou curte um som renovado, já pode ir se preparando! Dia 22 de agosto tem lançamento! Acho que vai ser demais!
Fonte da Matéria: g1.globo.com