Ana Castela, a menina que saiu do interior do Mato Grosso do Sul, na divisa com o Paraguai, tá prestes a mostrar toda a sua força! Sabe? Ela vai gravar seu terceiro álbum ao vivo, dia 28 de agosto, durante a 70ª Festa do Peão de Barretos. E olha só que incrível: vai ser no segundo show dela no evento!
A cantora, que é a embaixadora dessa edição, tá mesmo abraçando a “herança boiadeira”. Dois meses depois de lançar “Let’s Go Rodeo” (2025), um álbum com uma pegada mais country pop americana, disponível nas plataformas digitais desde 29 de maio, ela retorna às suas origens sertanejas. Me parece que a gente vai ver uma Ana Castela ainda mais conectada com as raízes brasileiras nesse novo trabalho.
Esse novo álbum ao vivo, que vai se chamar “Herança Boiadeira – Rodeio”, é uma sequência do álbum de estúdio “Herança Boiadeira” (2024). O título novo, né? Faz uma ligação bacana com o “Let’s Go Rodeo”, mas a expectativa é de um repertório bem mais voltado para a música sertaneja tradicional brasileira. A gente espera muito!
Pra quem não sabe, esse será o terceiro registro ao vivo da carreira da artista, que explodiu em 2021. Imaginem só a energia dessa gravação em Barretos, um palco gigante e tradicional no universo sertanejo! Tá imperdível! Acho que vai ser um marco na carreira dela.
Fonte da Matéria: g1.globo.com