Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Notícias

BTS: Sucesso solo no Brasil antecipa um retorno épico?

Gente, que impacto! Mesmo em hiato, o BTS continua bombando no Brasil! Olha só: enquanto os sete integrantes se preparam para o reencontro após o serviço militar – que terminou oficialmente em junho de 2025 – as carreiras solo dos meninos estão mostrando uma força inacreditável nas plataformas de streaming brasileiras. Tipo assim, um sucesso estrondoso que já previa o furacão que vai ser a volta do grupo!

Três faixas solo, de Jungkook, Jin e Jimin, estão dominando as paradas. Isso é incrível! A mais recente, “Killin’ It Girl (w/ GloRilla)”, do Jungkook, lançada há menos de um mês, já acumula mais de 6,4 milhões de streams no Brasil, chegando ao 36º lugar no ranking. No dia 9 de julho, foram quase 185 mil plays, e 1,33 milhão de streams na semana! A música, uma mistura de pop sensual com hip hop e a participação da rapper GloRilla, ainda tá na 135ª posição, mas subindo!

Jin também tá arrasando com “Don’t Say You Love Me”, uma balada romântica com sintetizadores retrô, que já ultrapassou 12,8 milhões de streams no Brasil, chegando ao 30º lugar. No dia 9 de julho, foram 182.812 plays, e 1,3 milhão na semana passada. Impressionante, né? A música foi lançada há quase dois meses e continua forte!

Mas quem roubou a cena mesmo foi Jimin com “Who”, de 2024. A faixa tá no chart há 349 dias, com mais de 105 milhões de streams e já alcançou o 5º lugar! Isso mostra a fidelidade dos fãs brasileiros, né?

Na real, esses números mostram algo muito maior: o BTS nunca saiu do mapa no Brasil. Mesmo com a pausa por causa do serviço militar, o grupo manteve sua relevância. Os fãs permaneceram leais, os hits continuaram nas paradas, e os integrantes seguiram com carreiras solo de sucesso.

As músicas solo de Jungkook, Jin e Jimin são um termômetro da popularidade do BTS no Brasil – e mostram que, se o K-pop tá em alta, o BTS é o rei. Se o tão esperado comeback acontecer com o impacto que a gente espera, o Brasil vai ser um dos epicentros desse fenômeno global, com certeza! A gente tá esperando ansiosamente!

Fonte da Matéria: g1.globo.com