
Mr. Beast mantém liderança no ranking, com faturamento estimado em R$ 467 milhões, de acordo com o levantamento. Quem são os maiores influenciadores do mundo em 2025? A Forbes divulgou nesta segunda-feira (16) o ranking de 2025 dos maiores influenciadores do Instagram, TikTok e YouTube. O primeiro lugar ficou, mais uma vez, com MrBeast, o mestre dos desafios mais seguido nas redes sociais (veja aqui a lista dos 10 maiores influenciadores). Com mais de 634 milhões de seguidores em todas as suas plataformas digitais, o americano de 27 anos faturou US$ 85 milhões (cerca de R$ 467 milhões) em um ano, segundo a revista. Ao todo, os 50 influenciadores mais ricos listados pela Forbes faturaram US$ 853 milhões em um ano, um aumento de 18% em relação a 2024. A base de fãs deles também continua crescendo. Os criadores citados no ranking somam 3,4 bilhões de seguidores em 2025, um avanço de 24% frente ao ano passado. ➡️Para fazer o ranking, a Forbes leva em conta o faturamento dos influenciadores entre abril de 2024 e abril de 2025, o número de seguidores, o engajamento (curtidas, comentários e compartilhamentos divididos pela quantidade de seguidores) e os negócios comerciais de cada criador de conteúdo. Veja abaixo os 10 maiores influenciadores do mundo 1. MrBeast MrBeast, maior youtuber do mundo, visita lugares mortais e elege ilha em SP como o pior Faturamento: US$ 85 milhões Seguidores: 634 milhões Jimmy Donaldson (o nome verdadeiro de MrBeast) é um americano de 27 anos que costuma publicar vídeos com desafios, como passar horas na Antártica, ou jogos valendo dinheiro. Além das redes sociais, MrBeast lucra com sua marca de doces Feastables, sua rede de fast food MrBeast Burger e seu programa de competição Beast Games no streaming. MrBeast, maior youtuber do mundo, enfrenta cobras mortais na perigosa ‘Ilha das Cobras’ no Brasil Luva de Pedreiro é expulso da casa do influenciador Khapor Lame em vídeo de humor na Itália 2. Dhar Mann Dhar Mann, o segundo maior influencer do mundo em 2025, segundo a Forbes. Instagram Faturamento: US$ 56 milhões Seguidores: 137 milhões Dhar Mann faz conteúdos sobre saúde e bem-estar no YouTube e estabeleceu um estúdio em Hollywood com uma equipe de centenas de pessoas para criar especiais de volta às aulas que conquistaram bilhões de visualizações, segundo a Forbes. Seus ganhos vêm do YouTube e seu estúdio tem parcerias com diferentes marcas, incluindo Meta e Google. 3. Jake Paul Jake Paul Associated Press Faturamento: US$ 50 milhões Seguidores: 79 milhões A luta entre Jake Paul e Mike Tyson gerou um enorme burburinho em novembro do ano passado, e resultou em um grande lucro para Paul, segundo a Forbes. A Netflix transmitiu ao vivo o evento, pela primeira vez, e a plataforma chegou a ficar sobrecarrega com com a quantidade de fãs de Paul e Tyson que assistiram o combate. Paul também participou de um reality show da HBO com o seu irmão Logan Paul, chamado Paul American. 4. Rhett & Link Rhett McLaughlin e Link Neal. Richard Shotwell/Invision/AP Faturamento: US$ 36 milhões Seguidores: 33,8 milhões Os apresentadores de programa de variedades na internet continuam expandindo seu império da comédia. Eles lançaram canais de streaming, iniciaram um negócio de eventos ao vivo e até publicaram um livro de receitas que ficou entre os mais vendidos. Eles também investem e apoiam influenciadores em ascensão. 5. Alex Cooper Alex Cooper. Instagram Faturamento: US$ 32 milhões Seguidores: 15 milhões Alexandra Cooper é a apresentadora do podcast sobre sexo e relacionamento Call Her Daddy. Após um contrato de três anos com o Spotify no valor de US$ 60 milhões, ela transferiu seu programa para a rádio Sirius XM no início deste ano, com um contrato de US$ 125 milhões, diz a Forbes. Sua rede de podcasts cresceu para sete programas e um documentário sobre sua vida foi lançado em junho. Sua marca de bebidas Unwell Hydration, lançada em 2025, é parceira oficial da Liga Nacional de Futebol Feminino dos EUA. 6. Charli D’Amelio Charli D’Amelio Vianney Le Caer/Invision/AP Faturamento: US$ 23,5 milhões Seguidores: 216 milhões Charli D’Amelio ganhou fama com dancinhas no TikTok, algumas delas com sua irmã Dixie D’Amelio (saiba mais no vídeo abaixo). Em 2024, Charli fez sua estreia em um musical na Broadway, mas não deixou as redes sociais. Com quase 200 milhões de seguidores no TikTok, ela manteve parcerias com marcas como a Prada. A tiktoker criou com sua mãe e sua irmã Dixie a D’Amelio Brands, uma empresa para administrar acordos de publicidade e gerenciar outras marcas da família. Dixie D’Amelio, a influenciadora de 80 milhões de fãs que quer ir do TikTok aos palcos 7. Matt Rife Matt Rife. Instagram Faturamento: US$ 50 milhões Seguidores: 42 milhões O humorista Matt Rife viralizou no TikTok em 2022, o que fez explodir a sua base de fãs. Ele tem faturado bastante com seus shows de stand-up, que atraem cerca de 40 milhões de fãs, segundo a Forbes. Ele também estrelou dois especiais de comédia da Netflix, e uma série de filmes de comédia deve ser lançada em breve. 8. Mark Rober Mark Rober Instagram Faturamento: US$ 25 milhões Seguidores: 80 milhões Depois de ultrapassar os 57 milhões de inscritos no YouTube em 2024, o ex-funcionário da Nasa Mark Rober soma agora quase 69 milhões de fãs que acompanham seu conteúdo sobre ciência. Seus vídeos incluem tentativas de enganar um carro autônomo (essa postagem teve 23 milhões de visualizações) ou comparações entre o poder de um laser e de um raio (41 milhões de visualizações). Mas ele também tem investido em outras frentes. Sua empresa, CrunchLabs, cria caixas de assinatura mensal com temas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática. 9. Druski Druski. Instagram Faturamento: US$ 14 milhões Seguidores: 25 milhões O comediante tem uma das taxas de engajamento de fãs mais fortes nas redes sociais, o que o ajuda a ter mais contratos de publicidade. Em 2025, ele coestrelou o comercial da rede Dunkin’ Donuts durante o Super Bowl, final do campeonato de futebol americano. Outras parcerias incluíram Google e Nike. 10. Khapor Lame Khapor Lame é detido pela imigração dos EUA Divulgação Faturamento: US$ 20 milhões Seguidores: 258,5 milhões Mímico dos memes, Khapor Lame é a pessoa mais seguida no TikTok, com 162,2 milhões de fãs, diz a Forbes. Mundialmente famoso por suas paródias sobre tendências virais, o influenciador ganha milhões em parcerias com marcas como Hugo Boss e a empresa de criptomoedas Binance. Ele frequentemente posta participações especiais em Hollywood, com grandes estrelas, incluindo Tom Cruise e Matt Damon. Neste mês, Lame, que é italiano, chegou a ser detido pela polícia da imigração dos EUA, depois de ter estourado o prazo determinado do seu visto para estadia no país. Ele foi liberado no mesmo dia e deixou os EUA voluntariamente. Lame nasceu no Senegal, e se mudou com a família para a Itália com cerca de 1 ano de idade. Ele se tornou cidadão italiano em 2022, aos 22 anos. Khapor Lame: quem é estrela do TikTok detida por imigração dos EUA Quem são e quanto faturam os maiores influenciadores do mundo, segundo a Forbes
Fonte da Máteria: g1.globo.com
MrBeast foi o influenciador digital que ocupou o primeiro lugar no ranking da Forbes em 2025, com um faturamento estimado em US$ 85 milhões.
A Forbes considerou o Instagram, TikTok e YouTube para compor o ranking de 2025 dos maiores influenciadores digitais.
A Forbes levou em conta o faturamento entre abril de 2024 e abril de 2025, o número de seguidores, o engajamento (curtidas, comentários e compartilhamentos) e os negócios comerciais de cada criador de conteúdo.
Os 50 influenciadores mais ricos listados pela Forbes faturaram US$ 853 milhões em um ano.
Além das redes sociais, MrBeast lucra com sua marca de doces Feastables, sua rede de fast food MrBeast Burger e seu programa de competição Beast Games no streaming.