
Imagem faz referência à capa do álbum ‘Debí Tirar Más Fotos’, lançado em janeiro. Cantor disse recentemente que tinha vontade de se apresentar no Brasil. O perfil do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, publicou na rede social X uma foto de cadeiras brancas de plástico e marcou a conta do cantor porto-riquenho Bad Bunny.
A mensagem sugere que Bad Bunny poderia fazer um show em São Paulo. Por enquanto, nada foi anunciado oficialmente.
“Também recebemos essas cadeiras. Será que o @sanbenito está tentando nos dizer algo? 👀”, diz o post.
Perfis do estádio do Palmeiras em redes sociais sugerem show do Bad Bunny no Brasil
Reprodução X
A capa do álbum “Debí Tirar Más Fotos”, lançado em janeiro e sucesso mundial desde então, tem cadeiras semelhantes às do post do Allianz Parque.
O disco trata de memórias do cantor em sua terra natal. Bad Bunny considera que “Debí Tirar Más Fotos” é uma carta de amor a Porto Rico.
Capa de ‘Debi Tirar Más Fotos’
Reprodução
Cadeiras de plástico apareceram em outros estádios
Cadeiras brancas de plástico foram colocadas diante de outros estádios na América Latina e na Europa. Um desses estádios é o do River Plate, em Buenos Aires.
A ação coordenada sugere que o cantor pode anunciar uma turnê em breve. Após lançar o disco, no começo do ano, Bad Bunny optou por fazer os primeiros shows em Porto Rico.
Bad Bunny nunca se apresentou no Brasil
Em janeiro, Bad Bunny mencionou o desejo de vir ao Brasil em um vídeo sobre os planos para uma turnê mundial de “Debí Tirar Más Fotos”.
“Há lugares que levo no coração e gostaria de voltar. Voltar para México, Argentina, Chile, Costa Rica, Colômbia. Tem outros que nunca fui e gostaria de visitar, como Brasil, Japão”, disse ele na época.
Meses depois, em meio à expectativa de fãs para a confirmação da visita, o cantor contratou uma equipe para promover seu álbum durante o carnaval brasileiro.
Bad Bunny em fotos do álbum ‘Debí Tirar Más Fotos’
Divulgação
Publicidades de Bad Bunny foram instaladas em aeroportos, metrôs, trens e pontos de ônibus de São Paulo — algumas delas, acompanhadas das duas cadeiras de plástico que estampam a capa do álbum e que foram publicadas no perfil do estádio do Palmeiras.
No Instagram, o cantor também já compartilhou o vídeo de um bloco de carnaval brasileiro tocando seu hit mais famoso, “DTMF”, abreviação do nome do álbum.
Fonte da Máteria: g1.globo.com